Acidente na Vicinal de Paraguaçu Paulista Deixa Três Mortos, Incluindo Mãe e Duas Crianças

Colisão entre dois carros na noite de domingo resultou na morte de uma mãe, sua filha de 7 anos e um bebê de 7 meses; caso é investigado como homicídio culposo.

Uma tragédia na Estrada Vicinal de Paraguaçu Paulista, que liga o município a Maracaí, resultou na morte de três pessoas na noite do último domingo, dia 7 de setembro. Duas das vítimas são a empresária Ana Célia Alves da Silva, de 37 anos, e sua filha, Aurora Souza Alves, de 7 anos. No outro veículo, a bebê Maya Gabriela Freitas Vera Pereira, de apenas 7 meses, também não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), um dos veículos transportava Ana Célia e sua filha Aurora, que faleceram no local do acidente. Aurora era estudante da EMEIF Monsenhor Marcílio Genoni, escola que decretou luto oficial e divulgou uma nota de pesar em solidariedade à família.

No outro veículo, viajavam pai, mãe e a bebê Maya Gabriela. Todos foram socorridos e levados para a Santa Casa de Paraguaçu Paulista, mas, infelizmente, a criança sofreu uma parada cardíaca e não sobreviveu. O pai, que ficou preso às ferragens, passou por cirurgia, e a mãe sofreu uma fratura na clavícula. Apesar dos ferimentos, ambos não correm risco de morte.

A SSP confirmou que foram solicitados exames ao Instituto Médico Legal (IML) para as vítimas fatais. O caso foi registrado no Plantão da Delegacia de Paraguaçu Paulista como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, e as circunstâncias do acidente estão sendo investigadas.

 

Sair da versão mobile