Eduardo Bolsonaro volta à Câmara dos Deputados

Este domingo (20) marca o fim da licença de 120 dias do deputado federal Eduardo Bolsonaro, do partido político PL-SP. Desde março, o parlamentar tem estado ausente do país, o que gerou muita curiosidade e especulação sobre as razões que o levaram a se afastar por tanto tempo.

A licença concedida a Eduardo Bolsonaro permitiu que ele se ausentasse das atividades legislativas por quatro meses, período em que não exercitou suas funções como deputado federal. Embora a razão exata de sua licença não tenha sido divulgada, é sabido que o parlamentar tem estado fora do Brasil desde março.

Agora, com o término da licença, Eduardo Bolsonaro precisará reassumir seu posto na Câmara dos Deputados e retomar suas atividades políticas. É provável que o deputado federal tenha que se apresentar à casa legislativa nos próximos dias para retomar suas funções e se integrar novamente às atividades do partido.

A volta de Eduardo Bolsonaro ao Brasil e ao cenário político nacional é aguardada com expectativa. Muitos se perguntam como o deputado federal irá se reinsertar no cenário político após sua longa ausência. Além disso, também há curiosidade sobre como o seu partido, o PL-SP, irá se posicionar em relação à sua volta.

Sair da versão mobile