Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito na noite da última sexta-feira, dia 1º de agosto, em Paraguaçu Paulista. A ação da Polícia Militar ocorreu durante um patrulhamento no bairro Vila Nova, após a equipe policial abordar um veículo que trafegava em alta velocidade e havia desrespeitado um sinal vermelho.
A equipe da Polícia Militar do 32º BPM/I realizava um patrulhamento de rotina no bairro Vila Nova quando observou um veículo com comportamento de direção perigoso: em alta velocidade e avançando um sinal de trânsito. Diante da infração, os policiais realizaram a abordagem para a devida fiscalização.
Durante a vistoria no carro, os policiais localizaram um revólver calibre .38. A arma estava com a numeração suprimida, o que a configura como de uso restrito, e estava municiada com três projéteis.
O condutor do veículo assumiu a posse da arma e foi imediatamente conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ). Na CPJ, ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e permaneceu à disposição da Justiça para aguardar os desdobramentos legais.