Nessa semana Paraguaçu Paulista foi palco de mais uma contenda pós processo eleitoral que, pelo jeito, deve se arrastar ainda por muito tempo, especialmente pela utilização das redes sociais e demais aplicativos de comunicação e interação na rede mundial.
O ex-vereador e candidato derrotado nas últimas eleições municipais da Estância Turística, Ian Salomão, postou vídeo em sua rede social, conforme informou, atendendo pedidos da população, especialmente da Barra Funda, criticando o vice-prefeito eleito e médico, Dr. Max Henklain.
Segundo Ian, o Dr. Max optou em atuar como vice-prefeito, mas também optou em continuar recebendo o salário de médico (mais de 12 mil reais segundo declarou), em detrimento ao salário de vice (menos de 3 mil reais segundo o autor do vídeo), mesmo cumprindo horário apenas no Paço Municipal como vice e não mais como médico da unidade de saúde da Barra Funda. Ian informou ainda que o médico, mesmo não atuando mais, continua como responsável técnico pela unidade de saúde. Fazendo críticas à rotina de trabalho do vice, chegando a criticar até a maneira de se vestir do médico, Ian informou que o Dr. Max está “fazendo o papel de despachante na prefeitura” e que, sendo ilegal e imoral, ele vai em busca de advogados para investigar o que está acontecendo, pois, a população da Barra Funda, não está mais sendo atendida pelo médico.
Já o médico e vice-prefeito, Dr. Max, também afirmou que irá buscar na justiça e nas redes sociais a devida reparação do que chamou de conduta irresponsável de quem se propõe a ser um justiceiro. Disse ainda, em sua defesa, que não existe nada de ilegal na situação e de que tudo está sendo amparado pela constitucionalidade e legislação municipal vigente.
Foto: Internet