fbpx
Local

Ex-Vereador e Vice-Prefeito de Paraguaçu trocam farpas pelas redes sociais

Vice-Prefeito eleito e ex-vereador e candidato à Prefeito derrotado nas eleições passadas trocaram farpas pelas redes sociais nessa semana e prometeram novos capítulos da contenda

Nessa semana Paraguaçu Paulista foi palco de mais uma contenda pós processo eleitoral que, pelo jeito, deve se arrastar ainda por muito tempo, especialmente pela utilização das redes sociais e demais aplicativos de comunicação e interação na rede mundial.

O ex-vereador e candidato derrotado nas últimas eleições municipais da Estância Turística, Ian Salomão, postou vídeo em sua rede social, conforme informou, atendendo pedidos da população, especialmente da Barra Funda, criticando o vice-prefeito eleito e médico, Dr. Max Henklain.

Segundo Ian, o Dr. Max optou em atuar como vice-prefeito, mas também optou em continuar recebendo o salário de médico (mais de 12 mil reais segundo declarou), em detrimento ao salário de vice (menos de 3 mil reais segundo o autor do vídeo), mesmo cumprindo horário apenas no Paço Municipal como vice e não mais como médico da unidade de saúde da Barra Funda. Ian informou ainda que o médico, mesmo não atuando mais, continua como responsável técnico pela unidade de saúde. Fazendo críticas à rotina de trabalho do vice, chegando a criticar até a maneira de se vestir do médico, Ian informou que o Dr. Max está “fazendo o papel de despachante na prefeitura” e que, sendo ilegal e imoral, ele vai em busca de advogados para investigar o que está acontecendo, pois, a população da Barra Funda, não está mais sendo atendida pelo médico.

Já o médico e vice-prefeito, Dr. Max, também afirmou que irá buscar na justiça e nas redes sociais a devida reparação do que chamou de conduta irresponsável de quem se propõe a ser um justiceiro. Disse ainda, em sua defesa, que não existe nada de ilegal na situação e de que tudo está sendo amparado pela constitucionalidade e legislação municipal vigente.

Foto: Internet

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo