NacionalNotícias

Voo da Azul Faz Pouso de Emergência em Brasília Após Ameaça de Bomba

No Aeroporto de Brasília, na noite de quinta-feira (7), um voo da companhia aérea Azul, que partia de São Luís, no Maranhão, com destino a Campinas, em São Paulo, fez um pouso de emergência. A ocorrência se deu após a descoberta de um bilhete no banheiro do avião, informando sobre a presença de explosivos no compartimento de cargas.

De imediato, o protocolo de segurança do aeroporto foi ativado, e o plano de contingência entrou em ação, acionando a Polícia Federal. A Inframerica, administradora do aeroporto, confirmou o pouso às 20h45, com 170 passageiros e tripulação desembarcando em segurança.

A investigação policial foi imediatamente iniciada para identificar o responsável pela ameaça. Mesmo com a intensa movimentação, o aeroporto garantiu a continuidade das operações, sem registrar cancelamentos, atrasos ou impactos nos pousos e decolagens durante o período da ocorrência. A Polícia Federal realizou uma varredura minuciosa do avião, descartando a presença de dispositivos explosivos.

O voo foi liberado às 2h20 da madrugada, e a Azul assegurou que todos os clientes receberam o suporte necessário após a liberação das autoridades, sendo reacomodados em outros voos da companhia.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo