Diário Oficial

Prefeitura de Paraguaçu Paulista Adjudica Contrato de Serviços de Pneus

Terça-feira, 21 de outubro de 2025, a Prefeitura de Paraguaçu Paulista anunciou a adjudicação de um contrato para a contratação de serviços de resolução, conserto e duplicação de pneus.

A licitação foi realizada por meio de Pregão Eletrônico, cujo objeto é a contratação de serviços de manutenção de pneus. A adjudicação foi atribuída ao menor preço por item, sendo os vencedores Industria e Comércio Mut Pneus Ltda e Denipotti & Denipotti Comércio e Recauchutagem.

A Prefeitura informou que a adjudicação foi realizada de acordo com a Lei nº 14.133/21, e que os serviços contratados incluem a resolução, conserto e duplicação de pneus de diferentes tamanhos e tipos. A contratação visa garantir a manutenção e o funcionamento dos veículos da Prefeitura, garantindo a segurança e a eficiência dos serviços públicos.

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista informou que a adjudicação foi homologada pelo Prefeito Antonio Takashi Sasada, na data de 20 de outubro de 2025.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo