JUNIOR BARREIROS: O INFLUENCER QUE VIROU BRAND

Junior Barreiros é uma celebridade do Youtube e reconhecido como a maior referência em perfumaria no Brasil. Ele possui o maior canal de perfumes no YouTube na América Latina e o terceiro maior do mundo. Com quase 3 milhões de seguidores nas redes sociais – 1 milhão no YouTube, 1 milhão no TikTok e 872 mil no Instagram – Junior compartilha sua paixão por perfumes, cultivada ao longo de 30 anos como colecionador e apreciador. Nesse cenário, Junior Barreiros, influenciador e especialista em perfumaria, se firmou como uma das principais referências no segmento no Brasil. Com milhões de seguidores, em diversas plataformas ele compartilha constantemente suas análises sobre lançamentos e tendências, oferecendo um olhar apurado sobre as novidades do mercado nacional e internacional.
No mês passado (10/25), Junior Barreiros foi convidado a participar da Beautyworld Middle East, em Dubai, a maior feira de perfumaria do Oriente Médio. Durante o evento, ele teve a oportunidade de conhecer os principais lançamentos e inovações da indústria para 2026, além de trocar experiências com grandes nomes do setor. “Participar da Beautyworld é sempre enriquecedor, especialmente por poder conversar com os líderes da perfumaria árabe, que têm ganhado cada vez mais espaço no Brasil”, foi um dos primeiros segmentos a conquistar meu público, e ver o crescimento da sua popularidade no Brasil é muito gratificante.” ratificou Junior. Com nove anos de experiência no mercado, especialista fala com autoridade.
Além de sua carreira como influenciador, Junior Barreiros está prestes a lançar sua própria linha de fragrâncias. “Após anos compartilhando minha paixão por perfumes, chegou o momento de criar algo pessoal. Está quase tudo pronto, e em breve revelarei mais detalhes”, adianta.
Desafios não são novidades para Junior Barreiros, graduado em Publicidade e Propaganda, Junior iniciou sua trajetória na comunicação como sonoplasta em 1999. Em poucos anos se transformou na estrela da emissora, porém com o advento das redes sociais muitas emissoras foram fortemente impactadas pela internet que atraiu para si a maior parte do bolo publicitário. Nesse momento Junior fez a transição para o marketing político até se repaginar como influencer de peso na concorrida área da perfumaria.
Agora se prepara para sua maior empreitada migrando da comunicação para a produção efetiva de fragrâncias, um mercado sofisticado e exigente. Sem dúvida uma empreitada desafiadora para esse jovem já acostumado a superar as expectativas.



