Alagamento no Novo Camelódromo de Paraguaçu Paulista Gera Prejuízo e Aumenta Resistência de Lojistas
Chuva do fim de semana inunda espaço recém-construído; Secretário de Turismo, Rubens Aleixo, promete entrega final da obra ainda neste mês, após período de estiagem.

O novo camelódromo de Paraguaçu Paulista foi alagado pela forte chuva do fim de semana, resultando em prejuízos para os comerciantes que já haviam iniciado a mudança de seus produtos para o local. A situação ganhou repercussão regional nesta segunda-feira (13), com a cobertura da TV Tem, e intensificou a resistência dos lojistas, que alegam que o novo espaço não oferece condições mínimas de uso.
Promessa de Conclusão e Adequações Necessárias
O caso foi amplamente divulgado, e o Secretário de Turismo, Rubens Aleixo, esteve no local e concedeu entrevista à TV Tem. Mesmo com o flagrante do alagamento no espaço, o Secretário afirmou que o trabalho na obra está sendo realizado de forma adequada.
Rubens Aleixo se comprometeu a entregar o camelódromo aos comerciantes com todas as adequações necessárias. Ele estabeleceu um prazo para a conclusão dos serviços, condicionado à melhora do tempo: “Vou, assim, me comprometer novamente com o pessoal do camelódromo pra que nesse mês, havendo a estiagem pra que a empresa contratada possa fazer o serviço, ainda esse mês terminar de vez o serviço desse camelódromo”.