fbpx
LocalNotícias

Câmara aprova moção de congratulação para organizadores de Desafio de Jiu-jitsu

Na sessão ordinária desta segunda (06), a Câmara de Vereadores de Paraguaçu Paulista aprovou moção de congratulação, de autoria do vereador Fábio Santos, parabenizando os organizadores do Desafio de Jiu-Jitsu (Marcos Marques de Souza e Valdir Damião Borges da Silva), evento realizado no Ginásio Municipal de Esportes no último mês de maio.

O evento reuniu grande quantidade de pessoas, tanto presencialmente no ginásio, quanto acompanhando por redes sociais. As lutas foram de excelente nível e apresentaram o esporte como mais uma alternativa de prática esportiva em nossa cidade.

“Além de trazer para a cidade lutadores famosos e outros que lutam pelo seu espaço em toda a região, a realização ainda conseguiu, de forma beneficente, arrecadar doações que puderam auxiliar entidades assistenciais da cidade, nesse momento tão difícil que estamos vivendo. Assim, por uma questão de reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelos organizadores do evento e, ao mesmo tempo, a repercussão positiva da realização, é que apresentamos essa moção”, declarou o vereador Fábio Santos à TV Paraguaçu.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo