fbpx
Local

Comércio abrirá normalmente segunda-feira 15

A população paraguaçuense está em alerta depois que o Comitê de Gerenciamento de Crise para o Enfrentamento da Covid-19, da Prefeitura de Paraguaçu Paulista anunciou possíveis medidas para conter o avanço do vírus na cidade.
A grande preocupação também foi por parte dos empresários, que viram a possibilidade do novo fechamento do comércio local já ocorrer na próxima semana. Porém o presidente da Associação Comercial Fábio Santos esclareceu a nossa reportagem que esse foi um alerta importante para a população e comércio local, pois as medidas sanitárias devem continuar sendo tomadas para se evitar a proliferação do vírus; “o comércio se mobilizou, está empenhado em fazer com eu todos os clientes façam,hoje o uso de máscara pelo menos a região comercial isso se deve ao trabalho da ACE junto a classe empresarial que entendeu a importância de se unirem e ajudar na conscientização! O comércio está de parabéns, pois ninguém está adentrando aos estabelecimentos comercias, sem o uso devido de máscaras”, finaliza Fabio Santos.

É importante ressaltar é a preocupação quanto ao relaxamento que houve por parte de muitos cidadãos, onde não estão se preocupando com a saúde e deixaram de lado precauções importantes, como o uso de máscara e voltando a rotina antes pandemia.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo