fbpx
LocalNotícias

Comunidade Terapêutica Estrela da Manhã disponibiliza vagas sociais

A comunidade, exclusiva para mulheres dependentes químicas, fica na Água do Óleo, em Assis

A Comunidade Terapêutica Estrela da Manhã trabalha exclusivamente com mulheres que, independente da idade, sofrem com a dependência química. As instalações, na Água do Óleo, em Assis, foram construídas recentemente e, apesar de ser uma instituição particular, a comunidade não tem fins lucrativos e disponibiliza vagas sociais para mulheres em vulnerabilidade que busquem apoio para deixar o vício em drogas e álcool.

A presidente da instituição relata que observou o fato de que, na região, todas as entidades voltadas ao tratamento de dependentes químicos são dirigidas ao público masculino. Com uma equipe de voluntários, a Comunidade já realiza atividades de apoio às mulheres com dependência química, oferecendo atendimento psicológico, psiquiátrico e também social, por meio de atividades esportivas.

Segundo a presidente: “A Comunidade segue princípios evangélicos, porém, não fazemos distinção de credo religioso. Nosso remédio aqui é Deus e amor em primeiro lugar. Realizamos atividades com educadores físicos, tais como aula aeróbica, aula esportiva e diversas outras atividades, sem contar o dia especial, que é o Dia da Beleza, tudo realizado por voluntários”.

O contato pode ser feito pelos números (18) 99783-1577 ou (18) 99649-6787, assim como pelo Facebook.

Fonte: Paraguacity

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo