fbpx
OpiniãoPolítica e Economia

Em defesa do presidente Jair Bolsonaro – Sobre a imbecilidade jornalística no Brasil

Sobre a INVASÃO RUSSA na UCRÂNIA é lamentável que, no geral, a imprensa e os jornalistas brasileiros fiquem COBRANDO SATISFAÇÕES do PRESIDENTE JAIR BOLSONARO, ao invés de questionarem:

1 – Existe CONFLITO DE INTERESSES E ATÉ MESMO GUERRA entre RUSSIA E UCRÂNIA?

Pode até ser que haja. Mas o quê o JORNALISMO NACIONAL E INTERNACIAL está demonstrando é uma OCUPAÇÃO MANSA E PACÍFICA (sem resistência alguma) DO TERRITÓRIO UCRANIANO PELOS RUSSOS. Até parece JOGO COMBINADO seguido por DEMONSTRAÇÕES DE FORÇA (algo parecido com a OCUPAÇÃO DA PETROBRÁS por parte dos BOLIVIANOS).

2 – Quais foram as PROVIDÊNCIAS QUE OS PRÓPRIOS UCRANIANOS tomaram para REPELIREM tal invasão?

Nenhuma! Pelo contrário! Grande parte dos UCRANIANOS TRAÍRAM SEU PRÓPRIO PAÍS, IMPLORARAM PELA INVASÃO RUSSA, NÃO OFERECERAM QUAISQUER RESISTÊNCIA AO EXÉRCITO RUSSO E APLAUDIRAM QUANDO O EXÉRCITO RUSSO CHEGOU A KIEV (ao menos é isto o quê as TV´s estão transmitindo em tempo real).

3 – Em tal situação, O QUÊ É QUE O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO PODE FAZER?

Nada! Se os PRÓPRIOS UCRANIANOS NADA FIZERAM, NADA ESTÃO FAZENDO E NADA FARÃO para REPELIR A AGRESSÃO AO SEU PRÓPRIO PAÍS E A SEU PRÓPRIO POVO, QUERER QUE O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO FAÇA ALGUMA COISA, além de MÁ-FÉ e MAU-CARATISMO JORNALÍSTICO me parece que é EXIGIR DEMAIS DE NOSSO PRESIDENTE.

Para CONCLUIR.

A imprensa brasileira deveria se preocupar é com a OCUPAÇÃO DO TERRITÓRIO BRASILEIRO por parte dos CHINESES. Haja vista que, EM BREVE, pela grande quantidade de CHINESES VIVENDO, PROCRIANDO E TRABALHANDO EM TERRITÓRIO BRASILEIRO, não tardará para essa GENTE, militarmente apoiado pelo GOVERNO DA CHINA, reivindique PARTE DO TERRITORIO BRASILEIRO. Apoio de BRASILEIROS TRAIDORES não falta aos CHINESES.

Isto sim, é o quê DEVE PREOCUPAR AO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo