Equipe Checkmat de Paraguaçu Paulista é Destaque e Conquista Títulos em Campeonato de Jiu-Jitsu em Londrina
Atletas de Paraguaçu Paulista, sob a liderança do professor Carlos Alper, trouxeram para casa 20 medalhas de ouro, 14 de prata e 15 de bronze no Open Five Jiu-Jitsu.

A equipe de Jiu-Jitsu Checkmat de Paraguaçu Paulista teve um desempenho impressionante no Open Five Jiu-Jitsu, realizado no último domingo, 14 de setembro, na cidade de Londrina. Com uma delegação de 53 atletas, entre crianças e adultos, a equipe conquistou um total de 49 medalhas, incluindo 20 de ouro, 14 de prata e 15 de bronze.
O excelente desempenho nos tatames rendeu à Checkmat Paraguaçu não apenas um, mas dois títulos de campeã do evento. A equipe conquistou o título de campeã nas categorias Pré-Mirim até Infantil Juvenil e também de Juvenil a Master, consolidando o nome da equipe entre as maiores do campeonato e trazendo para casa dois troféus.
Sob a liderança do professor Carlos Alper, a equipe representou com orgulho a cidade de Paraguaçu Paulista. Mais do que as vitórias, os atletas levaram para o campeonato o espírito de união, disciplina e superação que o Jiu-Jitsu ensina.
A conquista de 49 medalhas com uma delegação de 53 atletas é um reflexo do talento, do trabalho duro e da dedicação dos competidores e do professor Carlos Alper.