fbpx
Local

Estudantes da ETEC de Paraguaçu são premiados na 5ª edição da Competição USP de Conhecimentos

A quinta edição da Competição USP de Conhecimentos (CUCo) premiou 600 estudantes do Ensino Médio de 216 Escolas Técnicas Estaduais (Etecs), sendo três deles da ETEC Augusto Tortolero Araújo, de Paraguaçu Paulista.

Nesta edição, o CPS participou com 11.061 estudantes inscritos, distribuídos em 219 Etecs. Segundo a diretora do Centro de Capacitação Técnica e Pedagógica da Unidade do Ensino Médio e Técnico (Cetec) do CPS, Lucília Guerra, os alunos têm várias vantagens ao fazer a prova CUCo. “É uma forma do candidato aprender a realizar uma prova no modelo Fuvest e testar os seus conhecimentos.”

De Paraguaçu Paulista foram premiados os estudantes Eduardo Pereira de Pádua, Gabriela Cestari Tuzaki e Katarina Torres Bento.

Katarina Torres Bento é aluna da Orquestra Jovem de Paraguaçu Paulista, e participa do Festival de Música, promovido pelo Maestro Dante Mantovani e que nesse ano ocorrerá de 01 a 05 de Dezembro.

A cerimônia de entrega dos prêmios está prevista para ocorrer a partir deste mês de outubro, em data a ser definida.

Mostrar mais

Samuel Nascimento

Natural de Paraguaçu Paulista, terra de Erasmo Dias, Liana Duval e Nho Pai. Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e cursando Engenharia da Computação; Empreendedor na área de Marketing Digital; Ciclista; Gerente de Hotel; Músico Violinista; Organizador do Festival de Música de Paraguaçu Paulista e Spalla da Orquestra Jovem de Paraguaçu Paulista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo