LocalNotícias

Estudo vai apontar potencialidades econômicas de Paraguaçu

A prefeitura de Paraguaçu Paulista tem colaborado com um estudo elaborado pelo Sebrae em conjunto com a Fundação Getúlio Vargas para levantar o potencial econômico do município. A análise vai direcionar a administração pública na geração de empregos.

O prefeito Antian e o diretor do Departamento Municipal de Indústria e Comércio, Cícero Ribeiro da Silva participaram de duas reuniões on-line com as instituições que irão realizar um mapeamento de Paraguaçu e levantar informações sobre a economia local para que a prefeitura aproveite melhor das potencialidades para o desenvolvimento do município.

“É um estudo que vai apontar caminhos, por exemplo, para quem quer empreender em Paraguaçu. A pesquisa vai mostrar no que exatamente pode ser investido na cidade”, destacou Cícero.

O diretor ressalta que o mapeamento realizado pelo Sebrae e Fundação Getúlio Vargas não gerará nenhum custo ao município.

 

Fonte: Prefeitura de Paraguaçu Paulista

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo