fbpx
EducaçãoLocal

ETEC Augusto Tortolero Araújo prorroga prazo de inscrições para o Vestibulinho 2º Semestre 2023

A oportunidade de ingressar nos cursos técnicos de Administração e Agroindústria foi estendida até o dia 15 de maio.

A ETEC Augusto Tortolero Araújo, localizada em Paraguaçu Paulista, anunciou a prorrogação do prazo de inscrições para o Vestibulinho do 2º Semestre 2023. Agora, os interessados têm até as 15 horas do dia 15 de maio, uma segunda-feira, para realizar suas inscrições e concorrer a uma vaga nos cursos técnicos de Administração e Agroindústria, ambos no período noturno.

As opções disponíveis para os estudantes são:

  1. Técnico em Administração (noturno – 40 vagas)
  2. Técnico em Agroindústria (noturno – 40 vagas)

Para efetuar a inscrição, é necessário acessar o site oficial do Vestibulinho da ETEC Augusto Tortolero Araújo (www.vestibulinhoetec.com.br) e preencher o formulário online. O valor da taxa de inscrição é de R$ 33.

A prova do Vestibulinho será realizada presencialmente no dia 4 de junho. É importante que os candidatos estejam preparados e atentos às informações divulgadas pela instituição.

Para obter mais informações ou esclarecer dúvidas, os interessados podem entrar em contato por meio do WhatsApp, pelo número (18) 99616-4730, sendo possível enviar somente mensagens. Também é possível entrar em contato por telefone, ligando para (18) 3361-1130, ou comparecer diretamente à ETEC Augusto Tortolero Araújo, situada na SP 284 km 477/478, Bairro Sapé, em Paraguaçu Paulista.

Mostrar mais

Samuel Nascimento

Natural de Paraguaçu Paulista, terra de Erasmo Dias, Liana Duval e Nho Pai. Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e cursando Engenharia da Computação; Empreendedor na área de Marketing Digital; Ciclista; Músico Violinista; Organizador do Festival de Música de Paraguaçu Paulista e Spalla da Orquestra Jovem de Paraguaçu Paulista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo