fbpx
Local

Festa das Nações retorna a Paraguaçu Paulista após 11 anos

Evento contará com participação de entidades filantrópicas e atrações para toda a família

Após 11 anos sem ser realizada, a Festa das Nações de Paraguaçu Paulista volta com tudo em sua 14ª edição, que acontecerá de 14 a 16 de abril no Recinto de Exposições e Eventos do Centro de Convergência Turística. O evento é organizado pela Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Turismo e Cultura, e tem como objetivo fortalecer as tradições culturais da cidade, além de atrair turistas de toda a região e oferecer entretenimento para a população.

A Festa das Nações de Paraguaçu Paulista contará com uma praça de alimentação coberta, que terá comidas típicas de seis países diferentes, representados pelas entidades filantrópicas: ACEPP (Japão), Centro Espírita Guilherme Prado (Síria), APAE (Itália), Casa Lar (China), Casa da Sopa (Estados Unidos) e Santa Casa (Brasil – Sul). Além disso, haverá shows e parque de diversões, entre outras atrações que ainda serão confirmadas.

O evento também tem um caráter social, uma vez que toda a renda obtida será destinada às entidades filantrópicas participantes, que utilizam os recursos para realizar trabalhos assistenciais na cidade.

A Festa das Nações de Paraguaçu Paulista é um evento esperado pela população da cidade e região, e sua retomada depois de 11 anos é motivo de comemoração. Não perca essa oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a cultura de outros países e se divertir em família. Venha participar!

Mostrar mais

Samuel Nascimento

Natural de Paraguaçu Paulista, terra de Erasmo Dias, Liana Duval e Nho Pai. Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e cursando Engenharia da Computação; Empreendedor na área de Marketing Digital; Ciclista; Músico Violinista; Organizador do Festival de Música de Paraguaçu Paulista e Spalla da Orquestra Jovem de Paraguaçu Paulista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo