fbpx
EsporteLocal

Ginásio Padilha será sede dos Jogos Escolares em Paraguaçu Paulista

Partidas de diversas modalidades esportivas movimentarão o Ginásio de Esporte "Sylvio de Magalhães Padilha"

O Ginásio de Esporte “Sylvio de Magalhães Padilha” em Paraguaçu Paulista será palco das partidas dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo na próxima segunda-feira, dia 24 de abril. A iniciativa é do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, que atendeu ao pedido da Delegacia de Ensino de Assis para ceder o local para a realização dos jogos.

O JEESP tem como objetivo fomentar a integração e o intercâmbio entre estudantes das redes pública e particular de ensino fundamental e médio, bem como das escolas técnicas estaduais e federais de todo o estado. E as disputas em Paraguaçu Paulista prometem movimentar o ginásio, que receberá equipes de diversas escolas da região.

Entre as escolas confirmadas estão a Diva Figueiredo da Silveira (CENE) e a Isidoro Baptista (GEP), ambas de Paraguaçu Paulista, além das escolas Cláudio de Souza, de Lutécia, Almeida Prado, de Iepê, Carlos Alberto e Dom Antônio, ambas de Assis. Serão diversas modalidades esportivas em disputa, o que promete tornar o evento ainda mais emocionante.

Não deixe de acompanhar as partidas dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo no Ginásio de Esporte “Sylvio de Magalhães Padilha” em Paraguaçu Paulista. O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita. Aproveite para torcer pelas equipes e apoiar o esporte na região.

Mostrar mais

Samuel Nascimento

Natural de Paraguaçu Paulista, terra de Erasmo Dias, Liana Duval e Nho Pai. Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e cursando Engenharia da Computação; Empreendedor na área de Marketing Digital; Ciclista; Músico Violinista; Organizador do Festival de Música de Paraguaçu Paulista e Spalla da Orquestra Jovem de Paraguaçu Paulista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo