Mesmo com a criação da Imprensa e Diário Oficial Eletrônico, Prefeitura fecha contrato com imprensa local
O projeto foi apresentado como uma forma de trazer economia e evolução tecnológica, aparentemente, esse não era o verdadeiro propósito
Uma das propostas de Campanha do prefeito Antian era justamente a economia com publicidade, pois segundo ele os valores pagos pela gestão anterior seriam exorbitantes.
Essa promessa já não havia sido cumprida integralmente, pois mesmo aumentando o valor do cartão, a verba não saiu da publicidade, mas sim da Educação, Saúde e Assistência Social, confira aqui, e agora, segundo o portal da Transparência, houve a “Contratação de site, para publicação de Campanhas institucionais de natureza educativa e Informativa, de orientação social e de saúde pública e criação de atalho para o site oficial do município, da Estância Turística de Paraguaçu Paulista , pelo período de 12 meses”. Confira no Portal da Transparência aqui.
Caindo por terra todo discurso feito pela Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal via site e redes sociais.
“A Câmara de Vereadores de Paraguaçu Paulista, reunida em Sessão Extraordinária na manhã de segunda-feira (11), aprovou por unanimidade o Projeto de lei 02/2021, a criação da Imprensa Oficial e do Diário Oficial Eletrônico do Município da Estância Turística de Paraguaçu Paulista, como MEIO OFICIAL DE COMUNICAÇÃO, PUBLICIDADE, E DIVULGAÇÃO DOS ATOS DOS PODERES EXECUTIVOS E LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO”.
E continua: “ A publicação no Diário Oficial Eletrônico do Município SUBSTITUI QUALQUER OUTRO MEIO DE PUBLICAÇÃO oficial para quaisquer efeitos legais” . Confira na íntegra aqui.