fbpx
Opinião

O TEATRO DOS VAMPIROS

Que a doença existe e possui uma letalidade rápida e agressiva não há como negar. Que milhões de pessoas foram, estão e serão vitimadas pelo vírus é certo. Assim como é certo também o “teatro” tétrico e macabro que muitos governantes resolveram encenar para fazer terrorismo para a população.

Números de infectados e de óbitos são mais festejados que os números de pessoas recuperadas. Fumigar calçadas, desinfetar sapatos e outros atos do “teatro da pandemia” já foram considerados inúteis pela ciência. Mas a imagem de pessoas com roupas especiais aplicando vapores com detergente e locais públicos oferece uma falsa sensação de segurança.

Cenas de comboios de caminhões cuja carga era centenas de “corpos” embalados nos sacos pretos geraram o terror e o medo às pessoas que, por esse motivo, não pensaram duas vezes em acatar as orientações de seus governantes.

A mídia vendida está oferecendo aos seus governantes que a compraram o mesmo que os livros religiosos oferecem às igrejas: O MEDO.  O Medo da morte sempre foi um instrumento infalível para a dominação do homem pelo homem. Do medo os Vampiros alimentam sua fome de poder. Do medo deste teatro tétrico, os vampiros mantêm sua presas no pescoço de sua presa. Índio Véio!!! Só acho!!!

Mostrar mais

Índio Véio

Graduado em uns cursos e pós-graduado em outros. Santista de berço, curioso por opção, butequeiro pelas amizades e pai da Sophia por Deus!!!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo