fbpx
GastronomiaLocalNotícias

Padaria artesanal reabre com oferta de cursos gratuitos

A Padaria artesanal da prefeitura de Paraguaçu Paulista volta às atividades em agosto com uma programação de cursos gratuitos de geração de renda. A iniciativa é uma parceria do Departamento de Assistência Social com o Sebrae e Senai. As inscrições já estão abertas.
Nesta quarta-feira (28/07), o prefeito Antian visitou as instalações acompanhado por diretores de departamentos. A primeira dama Denise Miyuki Sasada, que está a frente do Fundo Social Solidariedade, também prestigiou o espaço, localizado ao lado da Divisão de Alimentos, e falou do apoio ao projeto. “Estamos muito felizes por oferecer mais este local de qualidade com oportunidades de capacitação à população”.
O prédio onde funciona a Padaria Artesanal foi totalmente repaginado, com recuperação dos equipamentos, pintura e reformas das salas. A diretora do Departamento de Assistência Social, Cátia Aparecida da Silva, ressaltou que a preocupação foi oferecer uma estrutura adequada para os alunos. “É um espaço de aprendizagem e troca de experiências onde as pessoas se sentirão motivadas”, afirmou.
As inscrições para os cursos tem data limite e podem ser realizadas na sede do Departamento de Assistência Social, na avenida Siqueira Campos, 130. Confira nas fotos os cursos que serão oferecidos e os respectivos prazos para se inscrever:
Fonte
Eparaguaçu
Mostrar mais

Samuel Nascimento

Natural de Paraguaçu Paulista, terra de Erasmo Dias, Liana Duval e Nho Pai. Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e cursando Engenharia da Computação; Empreendedor na área de Marketing Digital; Ciclista; Músico Violinista; Organizador do Festival de Música de Paraguaçu Paulista e Spalla da Orquestra Jovem de Paraguaçu Paulista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo