fbpx
Esporte

Paraguaçuense Zé Henrique, de apenas 18 anos, será emprestado ao Famalicão, clube de Portugal

Goleiro foi titular do time Sub-17 do Palmeiras em 2021 e campeão da Copinha.

Segundo informação do canal português “SIC”, confirmada pelo site “Nosso Palestra”, o Palmeiras acertou o empréstimo de um ano do jovem goleiro Zé Henrique, de apenas 18 anos, ao Famalicão, de Portugal. A negociação prevê uma cláusula que permite a compra do jogador ao fim do vínculo por empréstimo.

A princípio, Zé Henrique vai ingressar no time Sub-23 do Famalicão, em que vai disputar uma espécie de “Campeonato de Aspirantes”, similar ao Brasileirão de Aspirantes.

Natural de Paraguaçu Paulista-SP, José Henrique Venâncio Camargo, arqueiro de 1,99m começou sua trajetória no Grêmio Prudente, ainda no Sub-11, até que se transferiu para o Palmeiras, onde realizou a grande parte de sua formação.

O goleiro José Henrique de Paraguaçu Paulista, jogador do sub 17 do Palmeiras fala para o Folha de Paraguaçu

 

Mostrar mais

Samuel Nascimento

Natural de Paraguaçu Paulista, terra de Erasmo Dias, Liana Duval e Nho Pai. Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e cursando Engenharia da Computação; Empreendedor na área de Marketing Digital; Ciclista; Músico Violinista; Organizador do Festival de Música de Paraguaçu Paulista e Spalla da Orquestra Jovem de Paraguaçu Paulista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo