fbpx
Local

Policia de Paraguaçu registra tentativa de homicídio nesta terça-feira

A polícia de Paraguaçu Paulista registrou na manhã desta terça-feira, 21 de setembro, uma tentativa de homicídio em plena luz do dia e em uma das vias mais movimentadas da cidade.
Um empresário estava fechando seu barracão, onde funciona a sua empresa de prestação de serviços quando duas pessoas em uma motocicleta não identificada se aproximaram e o garupa teria disparado arma de fogo em direção do homem.
A polícia esteve no local para registrar a ocorrência e pôde constatar que o homem, identificado como Arthur da Saga, não foi atingido.
Não há informações sobre a autoria e motivação da tentativa do homicídio.
Um vídeo circula na internet com as imagens do fato, onde se pode ver claramente a abordagem feita na rua Conceição de Monte Alegre, Vila Athaide, em Paraguaçu Paulista. A Polícia investiga o fato e tenta identificar os autores.
Fonte
Trassos Assessoria
Mostrar mais

Samuel Nascimento

Natural de Paraguaçu Paulista, terra de Erasmo Dias, Liana Duval e Nho Pai. Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e cursando Engenharia da Computação; Empreendedor na área de Marketing Digital; Ciclista; Gerente de Hotel; Músico Violinista; Organizador do Festival de Música de Paraguaçu Paulista e Spalla da Orquestra Jovem de Paraguaçu Paulista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo