fbpx
Local

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas na Barra Funda

Polícia militar prende homem por tráfico de drogas em Paraguaçu Paulista

Policiais Militares do 32º BPM/I prenderam um homem de 19 anos nesta madrugada (28) por tráfico de drogas em Paraguaçu Paulista.
Durante patrulhamento no Bairro Barra Funda os policiais realizaram a abordagem e vistoria no local e encontraram 10 pedras de crack, 01 porção de maconha, 01 aparelho celular e R$ 50,00 em dinheiro. Diante das evidências foi dada voz de prisão ao homem. Após providências judiciárias permaneceu a disposição da justiça.
Fonte
Trigésimo Segundo BPM
Mostrar mais

Samuel Nascimento

Natural de Paraguaçu Paulista, terra de Erasmo Dias, Liana Duval e Nho Pai. Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e cursando Engenharia da Computação; Empreendedor na área de Marketing Digital; Ciclista; Músico Violinista; Organizador do Festival de Música de Paraguaçu Paulista e Spalla da Orquestra Jovem de Paraguaçu Paulista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo