fbpx
Local

Sebrae promove curso para capacitar pequenos negócios

Objetivo é ajudar empreendedores e ajudá-los a passar por este momento de crise

O Sebrae-SP, através da Unidade do Sebrae Aqui Paraguaçu Paulista, fruto da parceira entre Prefeitura Municipal da Estancia Turística de Paraguaçu Paulista e Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista, oferece o curso gratuito online do Programa Empreenda Rápido.

Com o objetivo de preparar os pequenos negócios e ajudá-los a passar por este momento de crise, o Sebrae-SP vai promover o curso “DESCOMPLIQUE O CRÉDITO” com a seguinte programação:

• DIA 24 de agosto – Planejamento e Fluxo de Caixa:;
• Dia 25 de agosto – Fidelização e Vendas
• Dia 26 de agosto – O Crédito certo para seu negócio.

A ação será realizada 100% online via Youtube entre os dias 24 a 26 de Agosto, das 19h às 22h. O curso foi formatado exclusivamente para a situação atual. O empreendedor vai participar de encontros online com especialistas e poderá trocar experiências com outros participantes.

O curso faz parte do Empreenda Rápido, programa gratuito de qualificação voltado para o aperfeiçoamento profissional e o desenvolvimento de negócios. Com o certificado de participação, os concluintes estarão elegíveis às linhas de crédito do Banco do Povo. Interessados podem se inscrever pelo link . As vagas são limitadas.

Mais informações pelo telefone (18) 99608 2415 ou presencialmente no Sebrae Aqui Paraguaçu Paulista, na rua 15 de novembro, 500 – no prédio do CAC.

Fonte
e-paraguaçu
Mostrar mais

Samuel Nascimento

Natural de Paraguaçu Paulista, terra de Erasmo Dias, Liana Duval e Nho Pai. Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e cursando Engenharia da Computação; Empreendedor na área de Marketing Digital; Ciclista; Músico Violinista; Organizador do Festival de Música de Paraguaçu Paulista e Spalla da Orquestra Jovem de Paraguaçu Paulista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo