LocalNotíciasPolítica e Economia

VICE-PREFEITO DR. MAX ROMPE DE VEZ COM ANTIAN E SE FILIA AO REPUBLICANOS

Em evento ocorrido no dia 06 de fevereiro, no salão de eventos do Hotel Esplanada, o vice-prefeito de Paraguaçu Paulista, Dr. Max Henklain Magnavita, se filiou ao partido Republicanos.

No evento estavam presentes autoridades da sigla, como o Coordenador Regional Luis Henrique Caetano, o Presidente Municipal Almir Aparecido, o empresário e ex-candidato a prefeito pelo Republicanos Dante Mantovani, a ex-prefeita de Paraguaçu Almira Garms, o vereador eleito pelo Republicanos Derly Silva , além de diversos ex-candidatos do partido, filiados, apoiadores e simpatizantes.

O coordenador Luis Henrique em sua fala parabenizou o diretório municipal por ter filiado o atual vice-prefeito, ressaltando a injustiça sofrida por ele ao ser escanteado pela atual gestão municipal, sendo que teria muito a contribuir com a cidade.

Caetano destacou ainda a marcante participação de Dante Mantovani como candidato do partido em 2020 e como candidato a deputado em 2022, e finalizou sua fala destacando que o presidente Almir aparecido está conduzindo muito bem o partido na cidade, uma vez que a sigla já conta com dois possíveis pré-candidatos para concorrer ao cargo de Prefeito Municipal – Dante Mantovani e Dr. Max Henklain.

A filiação do vice-prefeito de Paraguaçu Paulista, Dr. Max ao Republicanos, é considerada nos meios políticos da cidade o rompimento definitivo dele com o prefeito Antian, que é do PSD, sendo que Dr. Max estava filiado anteriormente ao PATRIOTA, que hoje compõe a base de apoio do governo municipal do prefeito.

Além disso, o REPUBLICANOS é conhecido na cidade de Paraguaçu Paulista por suas posições independentes e por ser uma das poucas vozes de oposição da cidade, cuja câmara de vereadores apoia em peso o atual prefeito.

Mostrar mais

Davi "Nana Kofi Adom" Valukas

Davi Valukas é músico, poeta, ensaísta, redator, professor, designer instrucional, especialista em gamificação e embaixador cultural. Representa o Reino Bunyoro Kitara no Brasil, monarquia subnacional localizada em Uganda, na região dos Grandes Lagos, na África Oriental, além de ser membro de diversas organizações socioculturais de diversos países. Atua na interseção entre Cultura, Tradição & Inovação, Tecnologia e Educação. É graduado em Gestão de Recursos Humanos, com pós-graduações lato sensu em Docência dos Ensinos Médio, Técnico e Superior, em Educação Musical e Ensino de Artes e em Semiótica e Análise do Discurso, além de ser pós-graduando em História Cultural. Recebeu alguns prêmios por sua atuação cultural, entre eles a Comenda da Ordem do Mérito Cultural Carlos Gomes, da Sociedade Brasileira de Artes, Cultura e Ensino, e a Comenda das Letras da Ordem do Mérito Histórico-literário Castro Alves, da Confederação de Ciências, Letras e Artes do Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo