fbpx
Local

Veículo colide com poste próximo ao Tênis Clube de Paraguaçu Paulista

Causa do acidente teria sido um cachorro que atravessou a rua

Na madrugada deste domingo, dia 16, um acidente de carro ocorreu em Paraguaçu Paulista próximo ao Tênis Clube. Um veículo VW UP colidiu com um poste no prolongamento da Avenida Paraguaçu, ao lado do clube. De acordo com as informações apuradas, o condutor seguia em direção à Avenida Hissagi Marubayashi quando perdeu o controle do veículo e bateu no poste. A causa do acidente teria sido um cachorro que teria atravessado a rua repentinamente. Uma pessoa que estava no banco do passageiro se assustou e puxou o volante, o que contribuiu para a colisão.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar estiveram no local do acidente. Os ocupantes do veículo foram socorridos pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e, felizmente, tiveram apenas ferimentos leves.

Este acidente serve como um lembrete importante para a necessidade de estar sempre atento ao dirigir e seguir as regras de trânsito. Situações inesperadas, como a presença de animais na pista, podem acontecer a qualquer momento e é importante saber como reagir a elas. Ao dirigir, é fundamental manter uma distância segura dos outros veículos, não ultrapassar em locais proibidos e não exceder os limites de velocidade.

Todos nós temos uma responsabilidade compartilhada em garantir a segurança no trânsito. Seja um motorista responsável, respeite as leis de trânsito e ajude a tornar nossas estradas mais seguras. Acidentes podem acontecer, mas podemos fazer a nossa parte para minimizar os riscos.

Fonte
TV Paraguaçu
Mostrar mais

Samuel Nascimento

Natural de Paraguaçu Paulista, terra de Erasmo Dias, Liana Duval e Nho Pai. Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e cursando Engenharia da Computação; Empreendedor na área de Marketing Digital; Ciclista; Músico Violinista; Organizador do Festival de Música de Paraguaçu Paulista e Spalla da Orquestra Jovem de Paraguaçu Paulista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo