LocalNotíciasPolítica e Economia

VICE-PREFEITO DR. MAX ROMPE DE VEZ COM ANTIAN E SE FILIA AO REPUBLICANOS

Em evento ocorrido no dia 06 de fevereiro, no salão de eventos do Hotel Esplanada, o vice-prefeito de Paraguaçu Paulista, Dr. Max Henklain Magnavita, se filiou ao partido Republicanos.

No evento estavam presentes autoridades da sigla, como o Coordenador Regional Luis Henrique Caetano, o Presidente Municipal Almir Aparecido, o empresário e ex-candidato a prefeito pelo Republicanos Dante Mantovani, a ex-prefeita de Paraguaçu Almira Garms, o vereador eleito pelo Republicanos Derly Silva , além de diversos ex-candidatos do partido, filiados, apoiadores e simpatizantes.

O coordenador Luis Henrique em sua fala parabenizou o diretório municipal por ter filiado o atual vice-prefeito, ressaltando a injustiça sofrida por ele ao ser escanteado pela atual gestão municipal, sendo que teria muito a contribuir com a cidade.

Caetano destacou ainda a marcante participação de Dante Mantovani como candidato do partido em 2020 e como candidato a deputado em 2022, e finalizou sua fala destacando que o presidente Almir aparecido está conduzindo muito bem o partido na cidade, uma vez que a sigla já conta com dois possíveis pré-candidatos para concorrer ao cargo de Prefeito Municipal – Dante Mantovani e Dr. Max Henklain.

A filiação do vice-prefeito de Paraguaçu Paulista, Dr. Max ao Republicanos, é considerada nos meios políticos da cidade o rompimento definitivo dele com o prefeito Antian, que é do PSD, sendo que Dr. Max estava filiado anteriormente ao PATRIOTA, que hoje compõe a base de apoio do governo municipal do prefeito.

Além disso, o REPUBLICANOS é conhecido na cidade de Paraguaçu Paulista por suas posições independentes e por ser uma das poucas vozes de oposição da cidade, cuja câmara de vereadores apoia em peso o atual prefeito.

Mostrar mais

Davi Samuel Valukas Lopes

Também conhecido como Nana Kofi Adom, é músico saxofonista, poeta, ensaísta, redator, professor e embaixador cultural. Representa o Reino Bunyoro Kitara no Brasil, monarquia subnacional localizada em Uganda, na África, além de ser membro de diversas organizações socioculturais de diversos países. Atua na interseção entre Cultura, Tradição & Inovação, Tecnologia e Educação, sempre com foco em Pessoas. Recebeu alguns prêmios por sua atuação cultural, entre eles a Comenda da Ordem do Mérito Cultural Carlos Gomes, da Sociedade Brasileira de Artes, Cultura e Ensino, e a Comenda das Letras da Ordem do Mérito Histórico-literário Castro Alves, da Confederação de Ciências, Letras e Artes do Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo