fbpx
Notícias

Utilidade Pública: Adolescente Desaparecida

População se mobiliza em busca da jovem

Urgente: adolescente desaparecida!

Uma jovem está desaparecida em Iepê, e a população se mobiliza para encontrar pistas que possam levar ao seu paradeiro.

A jovem, chamada Nicoly, tem características que podem auxiliar na identificação: seu cabelo está bem comprido e é repartido ao meio, ela tem 1,74 de altura e foi vista pela última vez usando calça e blusa pretas, além de tênis preto.

O desaparecimento de Nicoly tem sido um período de angústia e incerteza para seus familiares, que estão passando por momentos difíceis sem saber o paradeiro da jovem. A preocupação crescente e a espera ansiosa por qualquer informação que possa ajudar a encontrá-la refletem a intensidade do amor e do cuidado que têm por ela.

Neste momento delicado, a família de Nicoly deseja expressar sua gratidão antecipada a todas as pessoas que se dispuserem a contribuir com qualquer detalhe que possa ajudar nas buscas. Cada informação, por menor que seja, é considerada valiosa e pode ser a chave para reunir a família novamente.

O apoio e a solidariedade recebidos da comunidade têm sido um conforto durante esse período difícil, e a família está unida na esperança de que Nicoly seja encontrada em segurança em breve.

Para auxiliar nas buscas, a polícia local está solicitando que qualquer pessoa que tenha visto ou saiba algo sobre Nicoly entre em contato imediatamente. Informações podem ser compartilhadas de forma anônima e segura através do número de emergência 190 ou diretamente com a família pelo telefone (43) 9 9921-6599. A colaboração de todos é fundamental para ajudar a trazer Nicoly de volta ao convívio de seus entes queridos.

A comunidade local se une na esperança de encontrar a jovem Nicoly em segurança e pede a colaboração de todos para a disseminação dessa informação e auxiliar nas buscas pela adolescente desaparecida.

A família agradece!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo