fbpx
Local

Câmara de Paraguaçu pede afastamento do diretor de Turismo e Cultura Rubens Aleixo

Vereadores da Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista oficia prefeito solicitando sindicância e afastamento do diretor de Turismo e Cultura, senhor Rubens Aleixo.

A solicitação vem após circular pelas redes sociais um áudio, atribuído ao diretor do Departamento, onde o mesmo, supostamente estaria propondo a indicação de pessoas do partido para cargos comissionados na prefeitura de Paraguaçu Paulista e, em troca, estes teriam que contribuir para a manutenção do partido.

“Todo mundo que tiver cargo vai ter que contribuir com a sigla, porque a gente tem que ter força…” – afirma o áudio atribuído a Aleixo.

No áudio, ainda faz críticas ao arquiteto Denis Mendes de Moraes, ex-diretor do departamento de turismo de Paraguaçu, com que a prefeitura ainda mantém contrato e efetua um pagamento de R$ 7 mil por mês para uma assessoria na área.

“Vou ser sincero contigo: é por isso que a cidade não anda, é por isso. Porque só tem nego vagabundo, nego à toa. Neguinho no lugar de trabalhar quer só sugar o sangue do cidadão paraguaçuense, entendeu” – termina o áudio.

Assinaram o oficio os vereadores Marcelo Gregório, Vanes Generoso, Daniel Faustino, Junior Baptista, Rodrigo Andrade e Graciane de Madureira

Confira aqui o Oficio de Sindicância e Afastamento

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo