fbpx
OpiniãoPolítica e Economia

CRUZADO DE DIREITA

PREFEITO DE MARILIA (SP) DÁ GOLPE FORTE NO PSDB.

No sábado dia 10/09 cerca de 1500 pessoas acompanhavam a inauguração do comitê da candidata a deputada estadual, Dani Alonso (PL-SP) o evento contava com presenças ilustres como o candidato ao governo de SP pelo
Republicanos, Tarcísio de Freitas e do deputado federal Capitão Augusto, quando o prefeito de Marília, Daniel Alonso (PSDB) anunciou no palanque que estava se desfiliando do partido pois sentia que o PSDB não o
representava mais. Ato continuo ele assinou a ficha de filiação no PL, partido do presidente Bolsonaro levando a plateia à loucura. Tarcisio de Freitas, emocionado com a adesão agradeceu e disse estar torcendo pela eleição de
Dani Alonso para a Assembleia Paulista – Daniel é filha do prefeito de Marília. Pra bom entendedor, o ex-ministro da infraestrutura vai dar um empurrão forte na campanha da candidata.

 

LUIZ PHILLIP, O PRÍNCIPE QUE SENTA A PORRADA.

Falando sobre a morte da Rainha Elizabeth II, um ícone para monarquistas como o Dep. Luiz Philippe Orleans e Bragança (PL-SP), ele ressaltou a importância, sem paralelo da Rainha do Reino Unido e outras 15 nações e sua
importância para o mundo, ela respeitou valores fundamentais universais, tradicionais; não se rendeu aos modismos, às utopias do século XX (como feminismo, socialismo, aquecimento global e outras pataquadas). Muito pelo contrário combateu de uma maneira extremamente sutil, no entanto, muito poderosa e marcante todas essas coisas que a gente combate hoje. Com relação ao eterno príncipe Charles ele se mostra cético. ‘Sabemos que ele já foi ativista de muitas causas que a soberana discordava. Questões ambientais, de
imigração, talvez Charles III assuma uma postura apolítica, que ele deixe de agir como um ativista, mas já deu indícios que não são tão positivos. Espero que ele nos surpreenda e represente os valores que sua mãe representava’. É, Luiz Phillip é parlamentar, é príncipe, mas não tem receio de dar suas caneladas.

 

A BOLSOGATINHA PAULISTA

Ana Binato, tem 20 anos, é estudante de Farmácia e ativista com forte presença nas redes sociais, ela tem 8,5 mil seguidores no Instagram, já teve 2 contas banidas no tiktok, uma prestes a ser banida com 35 mil seguidores.
Ou seja, a guria é guerreira, o pessoal derruba e ela se levanta rapidamente.
Aplicada, ela mergulha em autores como Olavo de Carvalho, G. K. Chesterton, Roger Scruton, foi por influência da deputada catarinense, Ana Campagnolo, que ela participou do evento conservador mais marcante da sua
vida, o CPAC (Conferencia de Ação Política Conservadora). Morando no aprazível município de Garça (SP), Ana também está presente no twitter e no Gettr, em todas as redes seu endereço é @ana_binato.

 

NO GOVERNO SOCIALISTA DA VENEZUELA ATÉ OS ANIMAIS ESTÃO FAMÉLICOS (OS QUE NÃO FORAM DEVORADOS, CLARO!)

Sabe a ditadura de esquerda comandada pelo caudilho Nicolas Maduro, a Venezuela? Ditadura que o Lula apoia abertamente, que a Dilma visita com frequência, que o Ciro chamou de ‘exemplo de democracia’ no Programa Pânico meses atrás. Outrora o país mais rico da América Latina onde hoje faltam remédios, hospitais, imprensa livre, energia elétrica e, ironicamente, até gasolina (a Venezuela tem uma das 3 maiores reservas de petróleo do mundo, mas, falida não consegue extrair a riqueza do seu subsolo).
A carestia é tão grande que todos, isso mesmo todos, os ‘pets’ foram devorados – gatos, cachorros, pássaros, isso inclui gatos e cães de rua; os populares viralatas. Agora isso chega aos zoológicos. Apesar de várias ONGs internacionais terem se disposto a resgatar os animais e transporta-los para outros países o governo Maduro para não se expor ao escrutínio da opinião pública internacional optou pela solução mais simples e cruel. Todos os animais foram executados. Tigres, leões, pumas (onças-pardas), hienas. Conte isso para seu amigo esquerdista, vegano e defensor dos direitos dos animais.

 

SUBSTITUIÇÃO NO RIO!

Desde que o candidato a vice de Claudio Castro (PL-RJ), o ex-prefeito de Duque de Caxias foi impedido de disputar as eleições como vice-governador – ele foi impugnado pelo TER-RJ. O escolhido para substitui-lo foi o jovem deputado estadual, Thiago Pampolha (União), não é um cargo qualquer os últimos quatro vice-governadores do Rio assumiram o governo, inclusive o próprio Castro que era vice do cassado Wilson Witzel.

 

MAIS UM GOVERNADOR BOLSONARISTA DEVE SE ELEGER NO 1º TURNO.

Além do governador do Rio Claudio Castro e de Romeu Zema em Minas; ambos aliados de Bolsonaro. Uma pesquisa realizada pela empresa Real Time Big Data confirma a liderança absoluta do governador Ibaneis Rocha (MDB) na disputa pelo governo do Distrito Federal.
De acordo com o cenário estimulado da pesquisa, quando o entrevistado consulta uma lista de candidatos, Ibaneis aparece com 47% das intenções de voto e 58% dos votos válidos.
O atual governador do DF tem percentual de votos (47%) bem superior à soma de todos os percentuais dos demais candidatos (35%).

Mostrar mais

Eduardo Negrão

Eduardo Negrao é jornalista e escritor. Instagram: @prof.eduardonegrao

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo