fbpx
Cultura e PessoasLocal

Departamento de Turismo e Cultura realiza oitivas da Lei Paulo Gustavo com artistas locais

Oportunidade para artistas de Paraguaçu Paulista direcionarem o plano de trabalho conforme interesses da sociedade

O Departamento de Turismo e Cultura de Paraguaçu Paulista está realizando oitivas com os artistas locais, de 24 a 27 de abril, em cumprimento à Lei Paulo Gustavo. A finalidade dessas oitivas é ouvir as necessidades e interesses dos artistas da região, para que o plano de trabalho seja direcionado de acordo com a vontade da sociedade.

Com as oitivas divididas por segmentos artísticos, os artistas terão a oportunidade de falar sobre as necessidades de seus respectivos campos, o que garantirá que o plano de trabalho seja adaptado para satisfazer todas as áreas artísticas em Paraguaçu Paulista. No dia 24/04, serão ouvidos artistas do ramo audiovisual, no dia 25/04, artistas das artes plásticas/visuais, fotografia, artes literárias e artes cênicas, no dia 26/04, artistas do artesanato, arte circense, cultura popular e grupos folclóricos e, finalmente, no dia 27/04, artistas das artes musicais e dança.

É importante ressaltar que essa iniciativa é fundamental para a criação de um plano de trabalho mais efetivo e que contemple todos os campos artísticos em Paraguaçu Paulista. Portanto, é fundamental que os artistas locais participem dessas oitivas e apresentem suas opiniões e sugestões para que a cultura local seja valorizada e respeitada.

Os artistas que desejam participar das oitivas devem comparecer nos dias e horários especificados de acordo com o segmento artístico ao qual pertencem. Essa é uma oportunidade única para que todos possam ter suas vozes ouvidas e, assim, colaborar para o desenvolvimento cultural da região. Venha participar e contribuir com a cultura local de Paraguaçu Paulista!

Mostrar mais

Samuel Nascimento

Natural de Paraguaçu Paulista, terra de Erasmo Dias, Liana Duval e Nho Pai. Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e cursando Engenharia da Computação; Empreendedor na área de Marketing Digital; Ciclista; Músico Violinista; Organizador do Festival de Música de Paraguaçu Paulista e Spalla da Orquestra Jovem de Paraguaçu Paulista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo