Assalto a Casa de Família de Flávio Bolsonaro em Resende

O domingo (24) foi marcado por um momento de tensão na vida do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Em sua residência em Resende, no Rio de Janeiro, a mãe dele, Rogéria Bolsonaro, e os avós do senador foram vítimas de um assalto que se estendeu por mais de uma hora.
A informação foi divulgada pelo próprio Flávio em um post em seu perfil no X, anteriormente conhecido como Twitter. Segundo ele, os invasores chegaram à residência e abordaram a mãe, exigindo saber sobre o “dinheiro que o Bolsonaro mandava para meus avós”. Os criminosos, armados com revólveres, mantiveram a família refém com as bocas tampadas por fita adesiva.
A publicação do senador relata que os invasores reviraram a casa em busca de dinheiro, mas não encontraram nada além de alguns anéis e um carro que acabaram levando. De acordo com Flávio, os “marginais” foram flagrados em um vídeo que acompanha a publicação, mostrando a casa revirada com objetos jogados no chão.
O senador afirmou que já tomou as medidas cabíveis e expressou a esperança de que os responsáveis pelo assalto sejam encontrados em breve.