Força Tática de Palmital Prende Indivíduo com Revólver Calibre .22 e Grande Quantidade de Drogas
Suspeito, conhecido nos meios policiais, tentou fugir e resistiu à abordagem, sendo flagrado com maconha, cocaína e crack em ponto de tráfico.

Uma operação de patrulhamento tático da Polícia Militar de Palmital, realizada na noite desta quinta-feira, dia 31 de julho, resultou na prisão de um homem em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. O suspeito, que tentou fugir ao avistar a viatura, foi detido em um local conhecido pelo intenso tráfico de entorpecentes.
A equipe da Força Tática do 32º BPM/I estava em patrulhamento preventivo em Palmital quando notou um indivíduo em atitude suspeita nas proximidades de um ponto de tráfico de drogas. Ao perceber a presença da viatura, o homem tentou escapar, abandonando a bicicleta em que estava, mas foi alcançado pelos policiais após oferecer resistência à abordagem.
Durante a revista, os agentes fizeram uma descoberta alarmante. Encontraram, escondido sob as vestes do suspeito, uma sacola com diversas drogas. Além disso, em sua cintura, foi localizado um revólver calibre .22, que estava municiado com seis projéteis intactos.
Na residência do indivíduo, que foi vistoriada com autorização, não foi encontrado nenhum material ilícito. O homem, que já é conhecido nos meios policiais, foi então conduzido à delegacia local para os procedimentos cabíveis. Sua prisão foi ratificada e ele permanece à disposição da Justiça.
A lista de itens apreendidos inclui:
- Um revólver calibre .22
- Seis projéteis intactos
- Duas porções grandes de maconha
- 38 eppendorfs de cocaína
- 134 porções de crack
- Um celular da marca Motorola
- Uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi especificado na fonte.
A ação bem-sucedida da Força Tática em Palmital reforça a importância do patrulhamento ostensivo e da pronta resposta policial no combate ao tráfico de drogas e ao crime, garantindo a segurança e o bem-estar da população local.