Ford Belina é consumida por incêndio na tarde deste domingo na Vila Francisco Roberto
Ocorrência foi registrada na Rua Conceição, aos fundos da Germânica Volkswagen; apesar da gravidade das chamas, ninguém ficou ferido.
Uma Ford Belina, de cor branca e placas BNZ-7D27, foi destruída por um incêndio na tarde de hoje em Paraguaçu Paulista. O incidente ocorreu na Rua Conceição, localizada na Vila Francisco Roberto, nas proximidades do Sacolão Camargo e aos fundos da concessionária Germânica Volkswagen.
Imagens registradas por populares mostram o veículo sendo tomado pelas chamas, gerando uma densa coluna de fumaça preta visível à distância. A Polícia Militar esteve no local para isolar a área e controlar o trânsito, garantindo a segurança de pedestres e outros motoristas que passavam pela via.
Apesar das proporções do incêndio, que assustou moradores e comerciantes da região, foi confirmado que ninguém ficou ferido. Houve apenas danos materiais, com perda total do veículo.
As causas que levaram ao início do fogo ainda são desconhecidas e serão apuradas pelas autoridades competentes.



