fbpx
LocalSegurança Pública

Guarda Civil de Paraguaçu registra ocorrência de atentado violento ao pudor e porte de entorpecentes

Suspeito é abordado após mostrar genitais para crianças próximo a escola em Paraguaçu Paulista

A Guarda Civil Municipal de Paraguaçu Paulista registrou na tarde de quarta-feira, 19 de abril, uma ocorrência de atentado violento ao pudor e porte de entorpecentes. Tudo começou quando a corporação recebeu uma denúncia de que havia um indivíduo em atitude suspeita próximo à escola Sesi.

Ao chegar ao local, os agentes foram informados de que o suspeito estava mostrando os genitais para as crianças que passavam pelo local. Quando abordado, o indivíduo empreendeu fuga, mas acabou sendo localizado após um breve patrulhamento.

Durante a abordagem, o suspeito resistiu à prisão, mas foi imobilizado com a ajuda de testemunhas e de um cidadão que passava pelo local. Ao fazer uma busca pessoal, os agentes encontraram em seus bolsos uma porção de maconha, 5 pedras de crack e uma quantia em dinheiro.

Os GCMs Nogueira e Portezan apresentaram a ocorrência na Delegacia de Polícia, contando com o apoio da Polícia Militar para conduzir o acusado às devidas providências.

Esse tipo de ocorrência é preocupante e merece atenção das autoridades competentes. Atitudes como essa podem causar traumas emocionais nas vítimas, principalmente nas crianças. É importante que denúncias sejam feitas para que medidas sejam tomadas e que a sociedade possa viver com mais segurança e tranquilidade.

Mostrar mais

Samuel Nascimento

Natural de Paraguaçu Paulista, terra de Erasmo Dias, Liana Duval e Nho Pai. Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e cursando Engenharia da Computação; Empreendedor na área de Marketing Digital; Ciclista; Músico Violinista; Organizador do Festival de Música de Paraguaçu Paulista e Spalla da Orquestra Jovem de Paraguaçu Paulista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo