fbpx
Local

Guarda Civil e Assistência Social atuam com as pessoas em situação de rua em Paraguaçu

Na manhã desta quarta-feira, 15/09, duas equipes da Guarda Civil Municipal e uma equipe de técnicas da Assistência Social estiveram no ponto de ônibus em frente ao cemitério de Paraguaçu Paulista, onde pessoas em situação de rua estavam instaladas.
Conforme informações colhidas junto às equipes, a Guarda Civil esteve no local para alertar as pessoas lá instaladas de que o direito delas está garantido, porém os das outras pessoas, especialmente os usuários do ponto de ônibus, também, já que o direito coletivo é maior que o direito individual.
Já a Assistência Social esteve no local para promover o acolhimento de uma mulher que lá estava e precisava de atenção especial. Os demais foram cadastrados e orientados à buscar os serviços municipais.
Foto: Trassos Assessoria
Fonte
Trassos Assessoria
Mostrar mais

Samuel Nascimento

Natural de Paraguaçu Paulista, terra de Erasmo Dias, Liana Duval e Nho Pai. Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e cursando Engenharia da Computação; Empreendedor na área de Marketing Digital; Ciclista; Gerente de Hotel; Músico Violinista; Organizador do Festival de Música de Paraguaçu Paulista e Spalla da Orquestra Jovem de Paraguaçu Paulista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo