fbpx
Local

Hoje tem 2º dose da Pfizer para professores de 18 a 44

Vacinação será realizada na escola Grupão das 8h30 às 11h

Acontece neste sábado, dia 04 de setembro, das 8h30 as 11h, na escola EMEF Coronel Antônio Nogueira, o Grupão, a vacinação para Professores de 18 a 44 que tomaram a primeira dose do imunizante Pfizer.

O Departamento Municipal de Saúde através da Vigilância em Saúde destaca que para receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19 o contemplado deverá comparecer no local munido de documentos (RG, CPF ou CNH) com foto e com a carteirinha que comprove a primeira dose.

Além disso, o interessado deve ficar atento com a data da segunda dose que está marcada na carteirinha. A Vigilância destaca ainda que nenhuma data será antecipada. Quem teve Covid há menos de 30 dias ou tomou a vacina da gripe há menos de 15 dias, não deve tomar a vacina contra o Covid nessa oportunidade.

Fonte
Vigilância em Saúde
Mostrar mais

Samuel Nascimento

Natural de Paraguaçu Paulista, terra de Erasmo Dias, Liana Duval e Nho Pai. Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e cursando Engenharia da Computação; Empreendedor na área de Marketing Digital; Ciclista; Músico Violinista; Organizador do Festival de Música de Paraguaçu Paulista e Spalla da Orquestra Jovem de Paraguaçu Paulista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo