Médico e vice-prefeito de Paraguaçu explica o motivo de não atender população no sindicato
Ao contrário do que havia anunciado em sua rede social, o médico e vice-prefeito de Paraguaçu Paulista, Max Henklain M. Nogueira, voltou ao seu perfil nesta semana para explicar porque os atendimentos de saúde à população não serão mais realizados no SindServ.

Segundo o Dr. Max, os atendimentos a que ele se propôs, no início de março, fazer gratuitamente à população paraguaçuense em função da pandemia não puderam ser iniciados no prédio do sindicato, onde o profissional já atendeu em consultas rotineiras até o ano passado, por conta de protocolos sanitários e diretrizes de saúde.
Segundo o vice-prefeito, caso o atendimento fosse feito no sindicato, que não possui, conforme declarou, estrutura correta e coerente para tal, poderia gerar insegurança por conta de eventuais aglomerações das pessoas, oportunizando possibilidade de contágio pela Covid-19.
Finalizando, o médico e vice-prefeito Max, informou que está buscando outro local para os atendimentos e que em breve divulgará. “Estou tentando ajudar a todo diante do que a lei me resguarda. Agradeço as palavras de carinho e incentivo da população” – finalizou.
Foto: Internet
– Dr.Max – médico e vice-prefeito de Paraguaçu procura um local para os atendimentos gratuitos que anunciou à população no início deste mês