Diário Oficial

Prefeito Homologa Licitação em Paraguaçu Paulista

A edição nº 1173 do Diário Oficial Eletrônico de Paraguaçu Paulista, publicada nesta terça-feira, 9 de setembro de 2025, traz à tona importantes movimentações administrativas do Poder Executivo e do Instituto Municipal de Seguridade Social (IMSS). Os destaques incluem a publicação de um leilão para a venda de bens inservíveis, a homologação de uma concorrida licitação para a compra de material de enfermagem e um novo contrato para o sistema de folha de pagamento do IMSS.

Prefeitura de Paraguaçu Paulista Publica Leilão Online

 

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista tornou público o Leilão nº 001/2025, na modalidade online, que tem como objetivo a venda de bens inservíveis pertencentes ao município. A abertura da sessão está marcada para o dia 2 de outubro de 2025, a partir das 14h, e os lances eletrônicos começarão em 11 de setembro de 2025. Os interessados podem consultar o edital com a relação completa dos bens no Paço Municipal ou no site oficial da Prefeitura.

Ainda na área de licitações, a Prefeitura declarou deserto o Pregão Presencial nº 059/2025, que visava contratar uma instituição financeira para o processamento da folha de pagamento dos servidores municipais. A licitação foi realizada em 5 de setembro de 2025, mas não houve interessados em participar do certame.

 

Aquisição de Material de Enfermagem e Contrato do IMSS

 

A Prefeitura também homologou o Pregão Eletrônico nº 053/2025 para a aquisição de material de enfermagem. A licitação foi dividida em diversos itens, adjudicados a várias empresas, demonstrando a variedade e a concorrência na oferta de produtos médico-hospitalares. A contratação visa abastecer a rede municipal de saúde com itens essenciais, como agulhas, aventais descartáveis, cateteres, compressas, luvas cirúrgicas e outros materiais.

No que diz respeito ao Instituto Municipal de Seguridade Social (IMSS), foi publicado o extrato do 4º Termo Aditivo do Contrato nº 04/2021 com a empresa Fiorilli Software Ltda. O aditivo, com validade de 12 meses (de 31 de agosto de 2025 a 30 de agosto de 2026), tem como objeto a licença de uso de programas e sistemas para a administração pública municipal, abrangendo o sistema de contabilidade pública e o sistema de folha de pagamento. O valor mensal do contrato é de R$ 1.314,53, totalizando R$ 15.774,36 ao ano.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo