fbpx
Nota de Falecimento

Nota de falecimento: Augusto Gonçalves

Faleceu nesta sexta-feira (25) Augusto Gonçalves, aos 87 anos. Ele foi encontrado morto na plantação de eucalipto de sua propriedade, por ter sofrido um infarto fulminante. Ao seu lado, estavam seus cães e cavalo de estimação. A plantação de eucalipto era seu lugar preferido na propriedade, tanto que estava a roçar o local.

Augusto Gonçalves nasceu em 25 de maio de 1934, em Sapezal. Filho de Luiz Maria Gonçalves e Maria dos Anjos, desde criança trabalhava com seus pais e irmãos na colheita de arroz. Com o tempo, a família juntou economias e uma máquina de beneficiamento de arroz para trocar em um lote de terras. Daí em diante, trabalhando arduamente, compraram vários alqueires de terras circunvizinhas, tornando sua propriedade grande e próspera.

Casado com Maria Isabel Jorge Gonçalves, após a morte de seus pais, Augusto Gonçalves comprou as partes das terras de seus irmãos, trazendo para si e para seus filhos, Marcelo Augusto Gonçalves e Odilon Ricardo Gonçalves o legado de agricultura e pecuária herdado da família.

Augusto Gonçalves deixa não apenas saudades, mas também a lição de que tudo na vida se constrói com trabalho, honestidade e força de vontade, lição que seus filhos e netos levarão com orgulho pelo resto de suas vidas.

Gonçalves foi velado no Velório Municipal de Paraguaçu Paulista no dia 25, das 16h às 8h do dia 26, e o sepultamento foi às 9h da manhã do dia 26, no cemitério de Sapezal.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo