fbpx
LocalNotíciasPolítica e Economia

Quatá prorroga vencimentos de Tributos devido Fase Emergencial

Em Paraguaçu Paulista Departamento de Administração e Finanças está analisando a possibilidade de prorrogação

Devido às novas restrições que a Fase Emergencial do Plano São Paulo trouxe para todo o Estado, por conta dos agravamentos nos casos de Covid-19 e para evitar um possível colapso nos sistemas de saúde, a Prefeitura de Quatá anunciou no último final de semana, que adiou os pagamentos dos tributos que estavam programados para de mês de março.

Segundo a prefeitura, os carnês estão previstos para chegar via correio, e os contribuintes que não receberem devem entrar em contato com o setor de Tributação da Prefeitura pelo telefone (18)3366-9500, ramal 9505.

As taxas de licença para Alvará(funcionamento) localização e fiscalização também tiveram seus vencimentos prorrogados para o dia 15 de abril de 2021.

Fonte: Prefeitura de Quatá

Já em Paraguaçu Paulista, na 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, que ocorreu no dia 15/03/2021, o Vereador Ricardo Rio apresentou o Requerimento 65/2021 que trata justamente do assunto, pedindo informações ao sr. Prefeito Municipal a respeito da prorrogação do vencimento dos tributos aqui no município.

A “Folha de Paraguaçu” entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, que afirmou que o Departamento de Administração e Finanças está analisando a possibilidade de prorrogação das parcelas.

 

 

Foto: Internet

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo