
O proprietário do Residencial Sênior Bela Vitta, Severino Marques de Oliveira, esclarece com base em exame laboratorial que idoso de 89 anos que morreu na última segunda-feira, dia 15, em Paraguaçu Paulista, deu negativo para Covid-19.
Confira a nota na integra:
“Gostaríamos de esclarecer que o Sr. Pedro Barros, que esteve ao nossos cuidados da Bela Vitta, por mais de 6 meses, faleceu infelizmente por insuficiência cardíaca, e por protocolo foi coletado material para exame posterior sobre a possível contaminação por covid-19 e que da data de hoje nos chegou o exame comprovado pelo Laboratório Adolfo Lutz que os teste do Sr. Pedro Barros de NEGATIVO para COVID/19”.
“O laudo do TESTE NEGATIVO para COVID/19 foi entregue a família, que novamente renovou os agradecimentos pelo tratamento que Sr. Pedro teve quando esteve aos nossos cuidados”.
Confira aqui o Laudo.
Conforme dados divulgados hoje (sexta – 19) pelo Comitê de Gerenciamento de Crise para o Enfrentamento da Covid-19, da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, que a cidade não possui mais nenhum óbito suspeito pela doença desde o ultimo ocorrido no dia 3 de junho, de uma mulher de 87 anos.
Confira:
Para esta sexta-feira, dia 19, os dados do Boletim Epidemiológico divulgados pela Vigilância em Saúde da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, demonstram que a situação no município é a seguinte:
- 26 casos positivos confirmados de Covid-19, sendo: sete pacientes que estão em isolamento domiciliar; dois pacientes que estão internados na UTI do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista; um óbito; e 16 pacientes que estão curados, conforme avaliação médica;
- 84 casos suspeitos de Covid-19 no município, sendo: 81 que estão em isolamento domiciliar, com acompanhamento feito pela Vigilância em Saúde, e que estão aguardando resultado de exame laboratorial; um paciente internado na UTI do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista que aguarda resultado de exame laboratorial; dois pacientes que estão internados em quarto clínico do Hospital Santa Casa de Misericórdia e aguardam resultado de exame laboratorial e
- 158 casos descartados, cujos exames laboratoriais deram negativo para Covid-19.