fbpx
NotíciasPolítica e Economia

Presidente da Câmara de Vereadores se manifesta a favor de “rachadinha” de advogados e censura servidores municipais contrários ao projeto

O Vereador fez uma live nas suas redes sociais com duras críticas à rejeição ao projeito de lei e aos servidores que questionam

O vereador, presidente da Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista, Júnior Baptista (AVANTE) em uma “live” costumeira, postada em site social, se mostra extremamente revolto pela votação do projeto de lei da “sucumbência” que foi rejeitada ontem, terça-feira (09) na câmara municipal.

Embora o projeto da rachadinha tenha sido rejeitado pela maioria dos vereadores, o Presidente da Câmara, JB, manifestou-se sua rede social veementemente a favor do projeto que aumentava os rendimentos dos advogados da Prefeitura. Por este projeto, os advogados municipais, tantos os concursados quantos os comissionados, teriam um repasse anual de todo valor das custas processuais arrecadados em um ano.

Nesta “live”, o vereador, como é de seu estilo, agressivo e contundente, se mostra contrário a decisão da votação da manhã desta terça-feira (09), pois segundo ele os servidores do município não sabem ler, são intrigueiros e agem de má fé nas redes socias.

Segundo o vereador ele “não passa pano em pessoas que não sabem ler”. Segundo ele não “vai amaciar para servidores municipais que não leem, que criam intrigas, que não me perguntam nada nem no WhatsApp”. Ainda relatou que deseja que mals servidores “se lasquem” e o excluam do facebook, de tudo e da vida, pois ele não deseja ter contato, “pra mim quanto mais longe ficar, melhor”, afirmou.

O mesmo político, que tem um irmão (também advogado) nomeado como assessor de gabinete da atual gestão, em tom de ameaça diz que em breve será encaminhada à Câmara projeto sobre o aumento do cartão alimentação do servidor, e deixou subtender que se a mesma lógica fosse seguida a pauta não deveria ser aprovada, já que para os advogados não houve aumento, também não deve haver para demais funcionários, porém, afirmou que colocará para votação pois é promessa de campanha e os servidores merecem esse aumento, mas, esses servidores não devem confundir as coisas, nem criar intrigas e mentiras, pois o próprio não admite servidor que não se informa.

Ainda relatou que gostaria que houvesse uma lei para exonerar mals servidores e àqueles que questionam , pois ele não os representa, e ainda pediu para que esse tipo de servidor não vote nele. Segundo o Vereador, seu publico ideal é formado por pessoas que lêem, interpretam e lutam, deixando claro que os menos favorecidos, analfabetos e com pouco estudo não fazem parte do seu rool de eleitores, pois muitos não se encaixam nessa classificação.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo